line

BARRA BASTOMEDIA

VERMAIS

Selo de Municipio Amigo da JuventudeO Município de Amarante recebeu o Selo de Município Amigo da Juventude no II Encontro de Municípios Amigos da Juventude, organizado pela FNAJ – Federação Nacional das Associações Juvenis, ontem, na Casa da Arquitectura em Matosinhos.

A vereadora com o pelouro da Juventude, Rita Marinho Batista, representou o Município de Amarante na cerimónia que contou ainda com o Secretário de Estado da Juventude, João Paulo Correia, e do Presidente do Conselho Diretivo do Instituto Português da Juventude, Vítor Pataco.

O Selo de Município Amigo da Juventude reconhece as estratégias e boas práticas dos Municípios Amigos da Juventude, que integram a Rede Nacional de Municípios Amigos da Juventude da FNAJ, e que desenvolvem políticas de juventude estruturantes, sustentáveis e articuladas com a estratégia e visão dos jovens, destacando-se como uma referência nacional.

PODCAST-RRB-BUTTON

Espaço Aberto

ESPAÇO ABERTO

"Caminho de Emaús" na RRB

Caminho de Emaús

"A Igreja no Mundo" na RRB

banner Igreja no Mundo 2

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos

"Viver Celorico" na RRB

Viver Celorico