line

BARRA BASTOMEDIA

VERMAIS

Ajuda__Ucrania_em_Fafe.pngA 22 de abril, a Escola Profissional de Fafe organiza programação cultural, no Teatro-Cinema de Fafe, para ajudar ucranianos que chegam ao concelho de Fafe.

A Escola Profissional de Fafe, cuja a entidade proprietária é a Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto está a organizar um Espetáculo Solidário intitulado: “Vamos Ajudar a Ucrânia” que visa angariar fundos para as vítimas da Ucrânia. As receitas do evento revertem para a Cruz Vermelha, da delegação de Fafe, assumindo esta o apoio às referidas vítimas do nosso concelho. Este evento que apela à paz traz um programa diverso que junta músicos e bailarinos para ajudar as vítimas da guerra na Ucrânia, no próximo dia 22 de abril, às 21:00, no Teatro Cinema de Fafe.

Nataliya Stepanka, abre o espetáculo. A artista nasceu na Ucrânia, e tornou-se conhecida do grande público ao participar em programas de televisão como: “All Together Now” e “Got Talent 2022”, depois de mostrar o seu talento na voz e no violino.

De seguida, atua a Academia de Música José Atalaya, posteriormente, a Academia de Dança Nun’ Álvares (ADN) e, por fim, a Tuna Académica do Instituto de Estudos Superiores de Fafe.

e podem ser adquiridos nos seguintes locais: Escola Profissional de Fafe, Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto, Academia de Música José Atalaya, Grupo Nun’ Álvares e na Cruz Vermelha, Delegação de Fafe, também estes parceiros do evento, contando com o apoio do Município de Fafe e da Empresa Berci.

PODCAST-RRB-BUTTON

Espaço Aberto

ESPAÇO ABERTO

"Caminho de Emaús" na RRB

Caminho de Emaús

"A Igreja no Mundo" na RRB

banner Igreja no Mundo 2

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos

"Viver Celorico" na RRB

Viver Celorico