line

BARRA BASTOMEDIA

VERMAIS

Felgueiras inaugura Capela Mortuária de PinheiroFoi inaugurada a 11 de dezembro, a capela Mortuária de Pinheiro, uma obra da responsabilidade da Junta de Freguesia que teve um custo global superior a 70 mil euros, dos quais 25 mil euros foram suportados pela Câmara Municipal.

A nova casa mortuária da freguesia de Pinheiro é a concretização de um anseio da população e contou com a presença de dezenas de paroquianos. A cerimónia da bênção das instalações foi celebrada pelo pároco da freguesia, Pe. André Ferreira. Estiveram presentes o presidente da Assembleia Municipal, Rui Marinho, os vereadores da Câmara Municipal, entre outros membros da Junta de Freguesia. O equipamento instalado junto à Igreja Paroquial e ao Cemitério, dispõe de uma sala de velório e de instalações sanitárias.

O presidente da autarquia felicitou o empenho de todos para a realização da obra e sublinhou que "é com enorme agrado que a Câmara Municipal colabora na resposta às necessidades da população". O presidente da Junta de Freguesia, Manuel Pinto, agradeceu a colaboração de todos os que contribuíram para a concretização da obra.

PODCAST-RRB-BUTTON

Espaço Aberto

ESPAÇO ABERTO

"Caminho de Emaús" na RRB

Caminho de Emaús

"A Igreja no Mundo" na RRB

banner Igreja no Mundo 2

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos

"Viver Celorico" na RRB

Viver Celorico