line

BARRA BASTOMEDIA

VERMAIS

Mais de 3 mil pessoas celebraram o vinho verde em Amarante (1)Mais de 3 mil pessoas estiveram presentes na primeira edição do UVVA – Universo Vinho Verde Amarante, uma mostra que levou até ao Claustro do Convento de São Gonçalo vinte e sete dos mais importantes produtores da região.

Os produtores apresentaram para prova as grandes novidades e os rótulos clássicos, e ainda oito espaços de restauração estiveram presentes. O programa do UVVA contemplou sessões de cozinha ao vivo, protagonizadas pelos chefes André Silva, Hernâni Ermida e Luís Américo.

É muito importante começar a mostrar que temos uma região com um potencial enorme de crescimento. É o que temos feito. Mostrar o nosso património, a nossa cultura, a nossa arte, a nossa belíssima gastronomia e, obviamente, os nossos Vinhos Verdes", considerou o Presidente da Câmara Municipal de Amarante, José Luís Gaspar, afirmando-se ainda "muito orgulhoso" pelo "evidente sucesso" desta primeira edição.Mais de 3 mil pessoas celebraram o vinho verde em Amarante (2)

PODCAST-RRB-BUTTON

Espaço Aberto

ESPAÇO ABERTO

"Caminho de Emaús" na RRB

Caminho de Emaús

"A Igreja no Mundo" na RRB

banner Igreja no Mundo 2

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos

"Viver Celorico" na RRB

Viver Celorico