line

BARRA BASTOMEDIA

VERMAIS

ATHOS Cartaz Ignite PortugalDomingo, pelas 18h, no Clube Amarantino a ATHOS (Associação de Trabalho Humanitário e Organização Social) traz pela segunda vez o Ignite Portugal a Amarante, para dar voz e palco (palete) a mais ideias e talentos amarantinos, este ano com o tema "Remar Contra a Corrente".

Ignite Portugal é um ciclo de eventos informais à escala mundial, abertos à participação de todos, que gira em torno de apresentações sobre temas como a inovação, criatividade, empreendedorismo ou tecnologia, em que os oradores em apenas 5 minutos apresentam 20 slides que rodam automaticamente a cada 15 segundos. Um dos objetivos da ATHOS é precisamente a promoção do Empreendedorismo Social e a transformação positiva da sociedade, pelo que esta é uma excelente oportunidade para partilhar o que tem emergido em Amarante, novas ideias, visões e projetos que nasceram da vontade de fazer diferente, mas também o que tem permanecido em Amarante, projetos históricos, causas que mantêm viva a cidade, que lutam para reagir às adversidades, em suma o que tem sido feito para "Remar Contra a Corrente".

O bilhete tem o custo de 3€ e reverte a favor da Associação Portuguesa de Deficientes – Delegação de Amarante, podendo ser adquirido em last2ticket.com ou no próprio evento.

PODCAST-RRB-BUTTON

Espaço Aberto

ESPAÇO ABERTO

"Caminho de Emaús" na RRB

Caminho de Emaús

"A Igreja no Mundo" na RRB

banner Igreja no Mundo 2

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos

"Viver Celorico" na RRB

Viver Celorico