line

BARRA BASTOMEDIA

VERMAIS

HoqueiEntre os dias 7 e 11 de setembro, Paredes vai aceitar o Europeu de Hóquei em Patins em sub-17 e sub-19, que contará com a participação de 10 seleções de 6 países. 


Seis seleções vão disputar o título europeu no escalão de Sub-17: Andorra, Espanha, França, Inglaterra, Itália e Portugal. No escalão de Sub-19, como quatro seleções participantes são Espanha, Inglaterra, Itália e Portugal. 
O campeonato vai decorrer no novo Multiusos e Fórum Cultural de Paredes, antigo Pavilhão das Laranjeiras, que foi totalmente requalificado e ampliado para receber eventos desportivos e culturais. 
O concelho de Paredes estará representado na seleção nacional pelos hoquistas de Sub-17 Teodoro Nogueira e Guilherme Moreira, ambos residentes na Sobreira.
O torneio Europeu de Hóquei em Patins Sub-17 e Sub-19 vai disputar-se em simultâneo e vai poder ter público nas bancadas do pavilhão. 

PODCAST-RRB-BUTTON

Espaço Aberto

ESPAÇO ABERTO

"Caminho de Emaús" na RRB

Caminho de Emaús

"A Igreja no Mundo" na RRB

banner Igreja no Mundo 2

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos

"Viver Celorico" na RRB

Viver Celorico