É já este sábado, dia 11 que a Escola de Karate do Marco de Canaveses vai promover um estágio de karate desportivo.
O estágio é orientado por Nuno Moreira, 16 vezes campeão nacional de Kumite da Federação Nacional de Karate-Portugal, medalhado europeu da Federação Europeia de Karate e também com medalha mundial de Estilo.
No envento estará também presente o atleta da Seleção Nacional, Pedro Carvalho, que já foi seis vezes campeão nacional da Federação Nacional de Karate-Portugal, medalha de bronze nos últimos campeonatos da Europa da Federação Europeia de Karate e também medalhado mundial de Estilo.
O evento ocorrerá entre as 15h00 e as 18h00 e contará com a presença de alguns atletas da Maia, Matosinhos, Valongo, Penafiel, Porto e Vila Nova de Gaia.