line

BARRA BASTOMEDIA

VERMAIS

Basquetebol Cadeira de RodasA Câmara Municipal de Lousadapromove a iniciativa no âmbito da inclusão desportiva. O convite é feito para todos os que pretenderem experimentar jogar basquetebol em cadeira de rodas.

São parceiros neste evento as associações ALDAF - Associação Lousadense dos Deficientes, dos seus Amigos e Familiares e Lousavidas, o LAC Basquetebol e a Associação Portuguesa de Deficientes – Delegação de Paredes.

Esta modalidade pode ser praticada por pessoas com ou sem qualquer tipo de deficiência, estando a crescer o número de praticantes. Lousada tem um atleta, Carlos Cardoso, que representa a Seleção Nacional de Basquetebol em Cadeira de Rodas. Esta iniciativa está agendada para dia 15, sábado, a partir das 10h00, no Pavilhão Polidesportivo do Complexo Desportivo.

PODCAST-RRB-BUTTON

Espaço Aberto

ESPAÇO ABERTO

"Caminho de Emaús" na RRB

Caminho de Emaús

"A Igreja no Mundo" na RRB

banner Igreja no Mundo 2

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos

"Viver Celorico" na RRB

Viver Celorico