line

BARRA BASTOMEDIA

VERMAIS

FITURA Rota do Românico vai participar na Feira Internacional de Turismo (FITUR) em Madrid, Espanha de 22 a 26 de janeiro.

Considerada uma referência internacional no setor do turismo, a participação nesta 40ª edição da FITUR constitui mais uma oportunidade para a Rota do Românico se promover junto dos operadores turísticos estrangeiros e encontrar parceiros especializados na área do touring cultural, capazes de inserir o produto "Rota do Românico" nos circuitos comerciais internacionais. Na edição de 2019 da FITUR foi batido o recorde de participação com 10.487 expositores de 165 países/regiões, 142.642 participantes profissionais e 110.848 visitantes de público geral. A participação da Rota do Românico na FITUR 2020 enquadra-se no projeto "EEC PROVERE Turismo para Todos: Valorização, dinamização e promoção turística da região", cofinanciado pelo Norte 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

Lembre-se que a Rota do Românico reúne, atualmente, 58 monumentos, distribuídos por 12 municípios dos vales do Sousa, Douro e Tâmega (Amarante, Baião, Castelo de Paiva, Celorico de Basto, Cinfães, Felgueiras, Lousada, Marco de Canaveses, Paços de Ferreira, Paredes, Penafiel e Resende), no Norte de Portugal.

PODCAST-RRB-BUTTON

Espaço Aberto

ESPAÇO ABERTO

"Caminho de Emaús" na RRB

Caminho de Emaús

"A Igreja no Mundo" na RRB

banner Igreja no Mundo 2

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos

"Viver Celorico" na RRB

Viver Celorico