Fermil recebe no fim-de-semana de 17,18 e 19 de Abril a Feira de Abril. No Centro Cultural de Fermil vão decorrer as atividades da feira que este ano conta com a “Apresentação do livro “Sport Clube Fermilense – Clube Centenário” de Francisco Sousa e Cunha, no dia 18 pelas 17h30. A obra pretende ser uma homenagem ao clube de forma integral onde cabem os grandes momentos, as pessoas que o integram/integraram, os adeptos, os 100 anos de uma história que merecia ser contada.
Música, feira e barraquinhas gastronómicas vão preencher os três dias. Meixinha, rapper celoricense, que se tornou recentemento o novo Campeão do Red Bull FrancaMente, uma competição de improviso que leva a palco mcs do país, vai atuar pelas 21 horas de 18 de Abril.
Ainda no sábado pelas 22h30, Fermil vai conhecer a Banda H, banda formada no Porto nascida da paixão pela música do ex-Guarda-Redes, Helton. Com ritmos brasileiros, o atleta juntou-se a um grupo de amigos ligados à música e criaram um projeto de covers.
Para a autarquia que promove o evento esta é “uma feira que alia tradição à inovação e que reforça os laços da história e da memória coletiva, com atividades marcantes para quem cá vive e quem nos visita”.







