rádio região de basto

105.6fm - 93.1fm

uma rádio que vale por duas!

Procurar

Carlos Macedo é candidato à Assembleia Municipal de Mondim de Basto pelo PS

Em Mondim de Basto o PS, com lista encabeçada de novo por Paulo Mota, anunciou o candidato à presidência da Assembleia Municipal – o professor Carlos Macedo.

Lidera a bancada socialista na Assembleia Municipal desde 2021 e tem, diz o partido, “um vasto currículo de participação cívica e associativa, nomeadamente na área do desporto.” É presidente do Motoclube Senhora da Graça e pertence aos órgãos sociais da Associação Social de Apoio à Deficiência.

Sob o lema “Todos Fazemos Mondim”, o partido já anunciou a redandidatura de Agostinho Pereira, na presidência da Junta de freguesia de Atei, também a de António Rodrigues em Bilhó. Sandra Rodrigues foi anunciada como candidata à freguesia de Vilar de Ferreiros, Manuel José da Silva é o candidato a Presidente da União de Freguesias de Ermelo e Pardelhas e já Cátia Mesquita é a aposta do PS para a União de Freguesias de Campanhó e Paradança. Carlos Martins é o candidato à Presidência da Junta de Freguesia de São Cristóvão de Mondim de Basto. (nas imagens abaixo)