As celebrações do centenário do Sport Clube Fermilense, a 25 de Abril, vão contar com a presença do conhecido ex-futebolista Cândido Costa. O agora comentador e apresentador do programa “Candido Consta On Tour”, no Canal 11, vai acompanhar as celebrações do centenário do clube no campo da Rasa bem como em outros locais de Fermil a fim de levar estas celebrações a conhecimento nacional.
“Fiz o convite ao canal 11 para estar presente e escolhemos o Candido Costa On Tour para vir cá”, revelou à RRB Franklim Moura, presidente do Sport Clube Fermilense. “Candido Costa vai mesmo entrar em campo e jogar com os veteranos do Fermilense frente ao plantel atual do clube”, contou-nos com pormenor o presidente, destacando que “além das filmagens com o capitão de equipa e estar presente no almoço de confraternização, ainda haverá oportunidade de ir a uns dos locais mais bonitos de Fermil que é a praia fluvial”.
Para o presidente do clube é também uma forma de aproveitar a presença do canal a mostrar o clube e o concelho. “Iremos mostrar o que temos de bom aqui em Fermil, visitaremos a Escola Agrícola e acompanharemos a cerimónia protocolar”, referiu em exclusivo à RRB.
Veja todo a programação prevista para o dia 25 de Abril no cartaz acima.