Os 4 Mens estão nomeados para os prémios Play na edição deste ano.
A distinção é grande. São os Prémios da Música Portuguesa, cuja a 7.ª edição ocorre já a 3 de abril, próxima quinta-feira, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Nomeados para Melhor Canção Ligeira e Popular com “É no meio delas” está o grupo de Vizela, que já conta com quase duas década de existência.O prémio é bem visto pelo grupo neste que “tem sido um ano fantástico e aos poucos as coisas têm surgido”, revelou-nos Artur Peixoto, um dos elementos. O grupo afirma-se no mercado por consequência da teatralização do espetáculo ao vivo o que os distigue dos demais. “Na nossa visão significa diferença. É um espetáculo único feito de música teatro e humor. E é precisamente isso que queremos levar às pessoas”, afirma.
Este ano a nomeação é dupla pois o grupo está também (novamente) nomeando internacionalmente nos IPMA (Internacional Portuguese Music Awards). A cerimónia que distingue músicos portugueses ou de origem portuguesa vai realizar-se no Providence Performing Arts Center a 12 de Abril. “As comunidades portuguesas estão espalhadas pelo mundo, e nos Estados Unidos há uma comunidade portuguesa muito forte e deixa-nos muito satisfeitos chegar a toda esta gente”, considera Artur. Este ano nestes prémios a nomeação é dupla em “PeopleChoise” e “Música Popular”, sendo que a primeira já venceram no ano passado.
Em Portugal o destaque vai para “É no meio delas”, a nova proposta deste quarteto do norte do país que conta com a participação especial de Ukra Monteiro.
A conversa com Artur Peixoto para ouvir abaixo:

