line

BARRA BASTOMEDIA

VERMAIS

ni-eleicoes-federativas-2022-retificao-075112022.jpgLuís Machado foi eleito Presidente da Federação Distrital de Vila Real do Partido Socialista com 97 % do total de votos.

Nestas eleições, foram também eleitos 150 delegados efetivos, num total de 240 delegados que vão estar presentes no XX Congresso da Federação, que vai decorrer a 19 de novembro em Sabrosa.

Luís Machado, espera ver aprovada a moção de orientação política “JUNTOS, Acontece ¦¦ JUNTOS, Acrescentamos” que “é o desafio que assumimos, enfrentaremos e disfrutaremos com vontade e alegria na plena convicção de que JUNTOS iremos valorizar ainda mais o nosso Distrito de Vila Real”.

O agora eleito Presidente da Federação Distrital de Vila Real, Luís Machado, assume esta eleição como um “desafio simples, no entanto, exigente, que visa continuar e aprofundar o trabalho de afirmação e consolidação do nosso Distrito”. Assume ainda que é necessário “perceber bem as nossas dificuldades, lacunas, adversidades, e maximizar as nossas virtualidades, que são muitas, diferentes e algumas únicas”.

O novo Presidente da Federação Distrital de Vila Real afirma também “que temos de nos focar no essencial e não nos perdermos no que é acessório” mas também “temos de representar, preservar, humanizar e valorizar o que o nosso Distrito tem de melhor, lutar por tudo o que nos falta e faz falta, que é muito, e garantir que vamos ficar melhor do que o que estamos”.

 

PODCAST-RRB-BUTTON

Espaço Aberto

ESPAÇO ABERTO

Madrugar

Madrugar

"Caminho de Emaús" na RRB

Caminho de Emaús

"A Igreja no Mundo" na RRB

AIS

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos