line

BARRA BASTOMEDIA

VERMAIS

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses e a Associação Empresarial do Marco de Canaveses (AEMarco) vão promover uma nova edição do Concurso "Marcoense Como Nós" como medida de apoio ao comércio local, desta vez com sete mil euros em prémios para distribuir. 

Segundo a autarca Cristina Vieira, as medidas de abertura de comércio local vão conhecer um alivio já a partir de 1 de março o que vai contribuir para que esta inciativa seja bem recebida quer por comerciantes quer por clientes.

 

 

 

 


Recorde-se que nos meses que antecederam o Natal as duas entidades tinham promovido a primeira edição desta iniciativa, que gerou um volume de compras no comércio do concelho superior a um milhão e 140 mil euros. Neste concrso de Páscoa o valor total de prémios foi aumentado de 5 mil para 7 mil euros e o número de premiados também aumenta de 18 para 28 em relação ao concurso promovido no Natal, como revelou a autarca socialista. Os vouchers vencedores terão de ser gastos nos estabelecimentos aderentes entre 24 de maio e 31 de julho. As inscrições de estabelecimentos no Concurso Marcuenses Como Nós - Edição da Páscoa deverão ser efetuadas até 24 de fevereiro. O concurso decorre entre 1 de março e 20 de maio. Nesse período, quem efetuar compras no valor de 20 euros ou mais nos estabelecimentos aderentes recebe um cupão de participação no sorteio, a ter lugar no dia 21 de maio. 

“Sabemos bem as dificuldades que atravessam os comerciantes. Têm sido criadas medidas de apoio à economia mas sabemos que toda a ajuda é bem-vinda nesta fase. A Câmara Municipal está determinada em ser um parceiro ativo e em contribuir para atenuar os efeitos da pandemia no comércio local”, diz Cristina Vieira, Presidente da Câmara Municipal. 

Por parte da AEMarco, o Presidente da Direção Manuel Ferreira considera que “a primeira edição deste concurso foi um sucesso. Tivemos uma grande adesão de comerciantes, que ficaram agradados com esta iniciativa. Houve mais de 20 mil cupões no sorteio, prova de que por parte dos clientes também houve um grande entusiasmo. Esperamos conseguir novamente um impacto tão positivo”. 

PODCAST-RRB-BUTTON

PODCAST-RRB-BUTTON

Espaço Aberto

ESPAÇO ABERTO

Madrugar

Madrugar

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos