line

BARRA BASTOMEDIA

VERMAIS

Servia em Felgueiras (3)O Embaixador da República da Sérvia esteve em Felgueiras a fim de fortalecer os laços económicos entre a Sérvia e as empresas portuguesas.

Mirko Stefanovic foi recebido por Inácio Ribeiro e afirmou que "o mercado Sérvio tem um grande potencial". Numa visita oficial, que decorre até sexta-feira, a fim de estabelecer uma carteira de contactos, a autarquia de Felgueiras também recebeu o Cônsul da República Sérvia e Presidente da Câmara de Comércio Portugal – Balcãs Ocidentais, Simão Matos, que se mostrou convicto que "estes contactos podem resultar em excelentes oportunidades de negócio, porque estão a ser efetuados no momento chave, que se prende com o alargamento da União Europeia."

A aposta da autarquia de Felgueiras é promover novos mercados, explorar e aprofundar relações económicas, políticas e culturais e divulgar o tecido empresarial do concelho. Segundo Inácio Ribeiro "Queremos criar uma rede de contactos entre os nossos empresários que desenvolvem atividades nos diversos sectores e os potenciais investidores para que a qualidade dos nossos produtos seja cada vez mais reconhecido no exterior". O edil acredita que só é possível manter os bons indicadores económicos do concelho "se ampliarmos o mercado e aumentarmos o investimento".

A comitiva visitou também a Casa das Torres, o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa, onde reuniu com empresários do concelho, e deslocou-se a uma empresa de calçado e a uma fábrica de equipamentos frigoríficos.

 

Servia em Felgueiras (2)

                           Servia em Felgueiras (1)

PODCAST-RRB-BUTTON

Espaço Aberto

ESPAÇO ABERTO

Madrugar

Madrugar

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos