line

BARRA BASTOMEDIA

VERMAIS

Medicare cabazes solidrios 2022 12O projeto de responsabilidade social by Medicare contemplou Montalegre com 100 cabazes dirigidos a famílias carenciadas do concelho, uma ação que decorreu em articulação com o município de Montalegre que delegou na Cruz Vermelha a distribuição destes cabazes solidários.

 

Sinalizadas e por indicação da Câmara Municipal, algumas dezenas de famílias do concelho de Montalegre com crianças em situação de vulnerabilidade social, a grande maioria beneficiárias do Rendimento Social de Inserção (RSI), receberam cabazes solidários – contém 10 produtos fundamentais para uma alimentação equilibrada – provenientes do denominado projeto de responsabilidade social by Medicare.

A saber que a Medicare lançou este projeto com o objetivo de contribuir para o bem-estar da população em geral, assumindo a sua responsabilidade social. Com a ajuda das câmaras municipais, juntas de freguesia, bombeiros e associações de solidariedade, esta ação pretende chegar às casas mais carenciadas. Neste sentido, todos os meses o projeto alcança uma região do país a ajudar as famílias mais vulneráveis e em estado de urgência social.

PODCAST-RRB-BUTTON

Espaço Aberto

ESPAÇO ABERTO

Madrugar

Madrugar

"Caminho de Emaús" na RRB

Caminho de Emaús

"A Igreja no Mundo" na RRB

AIS

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos