line

BARRA BASTOMEDIA

VERMAIS

Comboio Turistico do DouroA partir de 15 de maio e até 16 de outubro, a CP – Comboios de Portugal vai aumentar a sua oferta atual de lugares na ligação Porto-Pocinho, com a criação de dois novos comboios da oferta Miradouro (um por sentido), de locomotiva e carruagens Schindler e, ainda, prolongar dois comboios regulares que circulam, atualmente, na Linha do Douro.

No contexto da nova oferta passa a circular um novo comboio, entre Porto e Pocinho, que vai partir de Porto São Bento às 08h20 e tem hora prevista de chegada ao Pocinho às 11h50 (chegada à Régua às 10h19). No sentido contrário, o novo Interregional parte da estação do Pocinho às 15h12 para chegar a Porto São Bento às 18h50. Além destas duas novas circulações, também o comboio que, neste momento, chega à Régua às 15h48 vai ter o seu destino prolongado até ao Pinhão, chegando a esta estação às 16h21. No sentido contrário, o Interregional que parte atualmente da Régua, às 17h12, passa a partir do Pinhão às 16h41 e tem hora prevista de chegada a Porto São Bento às 19h05.

O reforço de oferta que vai vigorar no Douro no período do ano que se aproxima, pretende dar uma resposta mais ajustada ao afluxo de clientes que, habitualmente, gera maior número de deslocações e obriga a um acréscimo do número de lugares disponível.

PODCAST-RRB-BUTTON

Espaço Aberto

ESPAÇO ABERTO

Madrugar

Madrugar

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos