slogan-natal

line

BARRA BASTOMEDIA

VERMAIS

aguas do norte obras em CBÉ nas freguesias de Codessoso e Fervença que as obras vão continuam, numa segunda fase de execução da rede de drenagem de águas residuais. O investimento, no valor de cerca de 1 milhão de euros, tem o prazo de execução de 300 dias.

Na sequência da adjudicação da respetiva empreitada è empresa J.C.C.A., Lda, a Águas do Norte vai iniciar a segunda fase de execução da rede de drenagem de águas residuais nas freguesias de Fervença e Codessoso, no município de Celorico de Basto.

O investimento, no valor de cerca de 1 milhão de euros, tem o prazo de execução de 300 dias.A empresa avança que "Os trabalhos a realizar irão permitir que uma parte significativa da freguesia de Fervença seja servida com a instalação de coletores de drenagem de águas residuais numa extensão de cerca de 7,3 km e de 6 estações elevatórias, incluindo ainda a realização de 100 ramais domiciliários de saneamento."

Já na freguesia de Codessoso, a execução da respetiva empreitada estará a cargo da empresa M. dos Santos & Cia., S.A. e foi adjudicada pelo valor de cerca de 600 mil euros e terá um prazo de execução de 210 dias, contemplando a execução de rede de coletores de águas residuais com uma extensão total de 5,4 km e cerca de 197 ramais domiciliários.

"Com a execução desta infraestruturas a Águas do Norte pretende resolver os problemas de recolha e tratamento de águas residuais no município de Celorico de Basto, sendo agora disponibilizada a uma parte significativa da população residente a possibilidade de usufruir de um adequado serviço público de saneamento de águas residuais, o que permitirá uma melhoria significativa da sua qualidade de vida e a preservação do meio ambiente", revela.

PODCAST-RRB-BUTTON

Espaço Aberto

ESPAÇO ABERTO

Madrugar

Madrugar

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos