line

BARRA BASTOMEDIA

VERMAIS

O Partido Social Democrata arrancou com a apresentação dos candidatos às Juntas de Freguesia do concelho de Mondim de Basto.

João Carlos Marques, de 43 anos, é o candidato à Junta de Freguesia de São Cristóvão de Mondim de Basto. Atualmente, é funcionário das Finanças e residente na freguesia de São Cristóvão de Mondim de Basto.

Segundo o partido "O candidato do PSD apresentou-se com um sentimento de orgulho e humildade, mostrando-se inteiramente disponível para servir a terra que o acolheu." Nas primeiras palavras, após a apresentação pública como candidato dos social democratas, João Carlos Marques realçou que o objetivo primordial da sua candidatura é melhorar a qualidade de vida de todos os residentes na Freguesia de São Cristóvão de Mondim de Basto. "Acrescentou que quer construir um futuro ajustado às novas necessidades e desafios da população, instituições, associações e empresas, realçando a ambição em contribuir para uma Freguesia mais solidária, mais atrativa e mais verde.", segundo nota enviada á RRB.

o candidato do PSD assegurou que irá apresentar um programa eleitoral ambicioso assente num exercício público de atenção e proximidade, rodeando-se de “jovens e menos jovens” com grande vontade e energia de darem o seu contributo para um futuro melhor para todos.

PODCAST-RRB-BUTTON

PODCAST-RRB-BUTTON

Espaço Aberto

ESPAÇO ABERTO

Madrugar

Madrugar

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos