line

BARRA BASTOMEDIA

VERMAIS

No feriado de 5 de Outubro, as Piscinas Municipais de Felgueiras receberam a festa da Supertaça de Pólo Aquático feminino e masculino.

Na final feminina, SL Benfica conquistou a Supertaça Carlos Meinêdo 2022 ao vencer o Fluvial Portuense por 17-12 (5-3; 5-3; 3-2: 4-4) num emotivo jogo disputado nas Piscinas Municipais de Felgueiras. A equipa campeã nacional soma com este triunfo a sua quarta supertaça consecutiva após os triunfos frente ao Fluvial Portuense em 2017/18 e 2018/19 e 2020/21 frente ao CA Pacense. Na final masculina, o Fluvial Portuense venceu o tri-campeão nacional Vitória SC, por 13-9, num jogo onde as Piscinas de Felgueiras tiveram as bancadas repletas. Uma partida muito disputada em que os fluvialistas conquistaram o seu terceiro trofeu masculino na supertaça, com os parciais de 2-2, 4-2, 3-1 e 4-4. De salientar ainda a presença da equipa de arbitragem constituída pelos Felgueirenses Eurico Silva e Luís Alves.

"No final houve a habitual, a entrega de prémios correspondente, culminando com uma homenagem a Carlos Meinêdo, ex-treinador de Pólo Aquático do FOCA e responsável pela promoção e desenvolvimento da modalidade em Felgueiras, com a presença de familiares do mesmo.", revela a autarquia em comunicado.

A Federação Portuguesa de Natação, entregou uma placa de reconhecimento ao Vereador do Desporto Joel Costa, como forma de agradecimento pela parceria para a realização do evento desportivo. O evento foi organizado pela Federação Portuguesa de Natação, em parceria com a Associação de Natação Norte de Portugal e Câmara Municipal de Felgueiras.

PODCAST-RRB-BUTTON

Espaço Aberto

ESPAÇO ABERTO

Madrugar

Madrugar

"Caminho de Emaús" na RRB

Caminho de Emaús

"A Igreja no Mundo" na RRB

AIS

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos