line

BARRA BASTOMEDIA

VERMAIS

aguiasA equipa do FC Águias de Santa Marta, que compete na 1ª divisão futsal feminino, do concelho de Penafiel, conquistou o torneio solidário “Juntos pelo Pipinho”.

O torneio foi organizado pela Associação Forças de Seguranças Unidas, e decorreu em Vila de Conde, no passado Sábado, dia 27 de agosto.

As Águias venceram todos os jogos disputados, na final, derrotou AD Árvore Forças de Seguranças Unidas, por 2-1. Catarina Martins, membro da equipa, foi também reconhecida como melhor guarda redes do torneio.

Com o torneio foi possível angariar para o pequeno Pipinho, 2162 euros.

As Águias têm agendada apresentação da equipa para 10 de setembro, as 17 horas, defrontando a (Cidade de As Burgas FS), uma equipa do campeonato Espanhol, e a 17 de setembro desloca-se a Fafe para defrontar a equipa do Nun´Álvares em jogo de treino.

PODCAST-RRB-BUTTON

Espaço Aberto

ESPAÇO ABERTO

"Caminho de Emaús" na RRB

Caminho de Emaús

"A Igreja no Mundo" na RRB

AIS

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos

"Viver Celorico" na RRB