line

BARRA BASTOMEDIA

VERMAIS

CDCUma receção calorosa e emotiva recebeu os campeões do Clube Desportivo Celoricense. O clube que na próxima época vai competir na Pro Nacional da AF Braga.

Os campeões, atletas, equipa técnica e dirigentes, foram homenageados pelo Município de Celorico de Basto com entrega de faixas e medalhas de campeão, numa cerimónia que decorreu no sábado, 21 de maio, no Salão Nobre dos paços do concelho.

José Peixoto Lima, autarca celoricense felicitou toda a equipa pela subida conseguida no último jogo do campeonato, “foi um jogo emotivo do primeiro ao último instante com uma vitória no final do jogo que nos eleva a todos a um novo patamar de competição”. José Peixoto Lima enalteceu o empenho de todos e frisou a importância de um bom balneário e de uma massa associativa presente para ajudar o clube nesta nova etapa. Afirmou ainda que irá ajudar o clube no que for necessário “com meios porque os atletas já cã estão, os campeões são vocês”. Este executivo Municipal desenvolverá todos os esforços, para que, se possível, ainda antes da próxima época desportiva, “substituir aquele piso que já não é o melhor para a prática desportiva. Trata-se de “um investimento considerável, mas necessário, iremos também promover o melhoramento das instalações e com isso criar condições mais confortáveis, mas o carinho e o conforto esse é dado pelas pessoas, e vocês têm um grande grupo, uma equipa técnica capaz e que vos soube unir e uma direção com muita experiência, tudo conjugado só pode levar ao sucesso”.

PODCAST-RRB-BUTTON

Espaço Aberto

ESPAÇO ABERTO

Madrugar

Madrugar

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos