line

BARRA BASTOMEDIA

VERMAIS

Volta a Portugal - Prologo-Camisola-AmarelaO espanhol Victor de la Parte vestiu a primeira camisola amarela da 76ª Volta a Portugal Liberty Seguros, depois de, ontem, vencer a o Prólogo de 6,8 Km, em Fafe.

O corredor da equipa Efapel / Glassdrive foi o mais rápido, entre os 138 corredores, ao completar o percurso em 8 minutos e 56 segundos. Victor de La Parte, natural do País Basco, foi o único a completar os 6,8 Km abaixo dos 9 minutos.Para o corredor da Efapel/ Glassdrive foi um início com o pé direito. "Não esperava ganhar, estou muito contente. Esta foi uma boa forma de começar a Volta a Portugal e foi uma excelente maneira de devolver a confiança que a equipa tem depositado em mim". Esta foi a segunda vitória da época do corredor de 28 anos, depois de ter ganho também o prólogo do 37º Grande Prémio de Torres Vedras. "Nunca tinha ganho um prólogo e agora em pouco tempo ganhei dois seguidos."

Com a realização do Prólogo que abriu a edição 2014 da Volta iniciam-se 11 dias de competição e mais de 1600 quilómetros que vão terminar em Lisboa. Hoje a primeira etapa liga Lousada à Maia, num percurso de 183,5 Km.

PODCAST-RRB-BUTTON

Espaço Aberto

ESPAÇO ABERTO

Madrugar

Madrugar

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos