line

BARRA BASTOMEDIA

VERMAIS

Cartaz Ana BacalhauDia 29 de novembro, às 10h30, o Teatro Cinema de Fafe abre portas à artista portuguesa, Ana Bacalhau, que vai apresentar um projeto pedagógico de promoção da Igualdade de Género e de Oportunidades.


Ana Bacalhau está em Fafe, a 29 de novembro para apresentar "Desafiar Estereótipos", um projeto pedagógico de promoção da Igualdade de Género e de Oportunidades. O espetáculo - que terá lugar no Teatro Cinema, às 10h30 - inclui a apresentação do livro "Desafiar Estereótipos", a apresentação de temas originais musicados pela artista e uma peça de teatro que constitui a adaptação das histórias do livro ao teatro.

Tendo como ponto de partida o conteúdo do livro, "Desafiar Estereótipos" visa promover junto dos jovens a reflexão e o debate sobre diversos conceitos associados ao tema da Igualdade - como estereótipos de género, usos do tempo, papéis de género, androcentrismo, empoderamento, capacitação, assédio sexual, entre outros -, explorando diversos contextos de vida onde a discriminação em função do género acontece, nomeadamente na conciliação entre a vida pessoal, familiar e profissional, nos contextos de poder e de tomada de decisão e em casos de violência de género.

A entrada no evento é livre, até completar a lotação da sala.

PODCAST-RRB-BUTTON

Espaço Aberto

ESPAÇO ABERTO

Madrugar

Madrugar

"Caminho de Emaús" na RRB

Caminho de Emaús

"A Igreja no Mundo" na RRB

AIS

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos