line

BARRA BASTOMEDIA

VERMAIS

cercimarante teatro de rua 2A Cercimarante trouxe para a rua a magia do teatro, na noite de 15 de julho, com a realização da XVII edição do Teatro de Rua, e como já é habitual, a Comunidade aderiu em força a este espetáculo.

Luz, cor, movimento, originalidade e talento foram, uma vez mais, os ingredientes-chave deste espetáculo onde, durante cerca de duas horas, foi possível assistir a performances de teatro e dança realizados por clientes, colaboradores, tutores/representantes legais dos clientes da Cercimarante, mas também pelos jovens voluntários da Casa da Juventude de Amarante.

A apresentação do espetáculo esteve a cargo da locutora da Rádio Região de Basto, Isabel Carvalho, que, nesta edição, esteve acompanhada pela colaboradora do Departamento de Comunicação e Marketing da Cercimarante, Telma Pinto Ferreira. 

Os colaboradores participaram com muita alegria e entusiasmo, ao marcharem ao som de uma letra feita para a apresentação. A Marcha Popular foi apadrinhada pelo fundador número um da Cercimarante, António Pinto Monteiro, e pela diretora técnica do CACI, Carla Macedo.

A fechar esta noite de espetáculo, foi a vez da história da família Madrigal entrar em cena. Uma família com poderes mágicos e surpreendentes, que vivem num bonito local chamado “Encanto”. Nesta adaptação do filme da Disney “Encanto”, os atores e bailarinos foram os clientes e colaboradores do CACI, e alguns voluntários da CJ. Todo o guarda-roupa utilizado neste XVII Teatro de Rua foi elaborado por colaboradores e clientes da Cercimarante, e os diversos cenários e adereços foram criados pelos jovens voluntários da CJ de Amarante.cercimarante teatro de rua

PODCAST-RRB-BUTTON

Espaço Aberto

ESPAÇO ABERTO

Madrugar

Madrugar

"Caminho de Emaús" na RRB

Caminho de Emaús

"A Igreja no Mundo" na RRB

AIS

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos