line

BARRA BASTOMEDIA

VERMAIS

Logo_Agenda_Cultural_pequeno.jpgAutarquia de Celorico de Basto lança esta sexta-feira, 13 de maio, a agenda cultural bimensal em formato digital. Na próxima semana chegará a todas as casas do concelho em formato papel.

Trata-se de uma vontade do Executivo Municipal em levar o máximo de informação à população com o intuito de “criar hábitos culturais e permitir que todos tenham acesso aquilo que é dinamizado no concelho” disse José Peixoto Lima, presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto. Inicialmente a agenda cultural terá uma tiragem bimensal com atualizações diárias nas redes sociais de todas as atividades apresentadas mas também daquelas que, por vários fatores, não integrem esta agenda.

O autarca observa que “a comunicação autárquica deve ter em atenção vários pressupostos entre os quais a perceção da acessibilidade às plataformas digitais, cada vez mais eficiente mas que pressupõe algumas dificuldades para alguns cidadãos, e por isso não esquecemos, de todo, a comunicação em papel, a necessidade de partilha de informação atualizada e simples e sobretudo a premência de envolver a comunidade nas atividades da autarquia, porque se são da autarquia, são de todos”.

Recordar que a 24 de maio será lançado a nova página do Município, sendo o reflexo deste Executivo Municipal “que procura criar plataformas dinâmicas, acessíveis, fomentar a transparência, e ao mesmo tempo continuar a estratégia de modernização dos serviços”.

PODCAST-RRB-BUTTON

Espaço Aberto

ESPAÇO ABERTO

Madrugar

Madrugar

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos