line

BARRA BASTOMEDIA

VERMAIS

abre_asas_ate_Mondim_12_Maro.pngNeste segundo fim-de-semana de Março, o programa "Abre Asas até Mondim" propõe de novo três experiências no território.

A experiência gastronómica com as couves com feijões como o prato típico e degustar a 11, 12 e 13 de Março, a cultural com duas peças de teatro em cena na Casa da Cultura de Mondim de Basto e a desportiva com a Caminhada pela "levada dos Moinhos do Lombo" organizada pela Pé na Terra, uma empresa de percursos pedestres.

O TAM (Teatro Amador Mondinense) está a organizar pelo 13º ano consecutivo o Festival Internacional de Teatro Miguel Torga durante todo o mês. Esta sexta-feira, dia 11, entra em cena com a peça "12 Efeitos de Luz"" na Casa da Cultura. Já amanhã, sábado, a companhia de Teatro da ilha da Madeira "Os Papaios" apresenta "Dramas&Papais".

A Pé na Terra - Percursos Pedestres, de Fernando Gomes, tem proposto para domingo uma caminhada pela "Levada dos Moinhos do Lombo", com a participação da ambientalista Joana Guerra Tadeu. Um percurso de 7 quilómetros, considerado fácil, com a duração prevista de duas horas.

 abre_asas_ate_Mondim_12_Maro.png

PODCAST-RRB-BUTTON

Espaço Aberto

ESPAÇO ABERTO

Madrugar

Madrugar

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos