line

BARRA BASTOMEDIA

VERMAIS

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses assinala as edições de 2021 do FLIM - Festival Literário do Marco e do Jazz no Jardim, dois eventos introduzidos na agenda cultural do concelho antes da pandemia. Devido às restrições sanitárias que ainda se impõem, os dois eventos foram substituídos por dois concertos e uma tertúlia entre autores marcuenses, que vão acontecer no Emergente Centro Cultural. 

A 11 de junho, às 21 horas, realizou-se um concerto de Ana Deus e Luca Argel, que apresentam “Ruído Vário”, onde serão musicados e cantados poemas de Fernando Pessoa, e também o cine-concerto “Douro, Faina Fluvial”, de Manoel de Oliveira.

No passado sábado (15h00) cinco autores marcuenses (Cidália Pinto, Fernando Ribeiro, Carlos Queirós, Raul Minh’alma e Helena Coutinho), reuniram numa conversa intitulada “Cinco livros, cinco autores, cinco perguntas”, marca a programação do Emergente. Estes dois eventos surgem como forma assinalar o FLIM - Festival Literário do Marco.

No dia 19 de junho, a Câmara Municipal um concerto de Ricardo Ribeiro, considerada uma das melhores vozes masculinas da sua geração no fado, e João Paulo Esteves da Silva, pianista português de jazz, que juntos apresentam “Respeitosa Mente”, pelas 21 horas. Os eventos decorrem no Emergente Centro Cultural e são de entrada gratuita, mediante o levantamento prévio do bilhete no local, até um limite máximo de dois ingressos por pessoa.

PODCAST-RRB-BUTTON

PODCAST-RRB-BUTTON

Espaço Aberto

ESPAÇO ABERTO

Madrugar

Madrugar

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos