line

BARRA BASTOMEDIA

VERMAIS

Slogans CriativosA autarquia de Amarante está a promover um concurso de "Slogans Criativos", para jovens do 9º ano de escolaridade e ensino secundário.

A autarquia desafia os jovens a criar um slogan que integre as palavras "Amarante, livros e solidária" com o objectivo de promover a participação dos adolescentes nas iniciativas municipais. Os interessados podem concorrer até 15 de Junho. A saber que as três ideias mais originais, vão receber a inscrição e o transporte para participarem na Universidade Júnior, de 30 de Junho a 4 de Julho, no programa "Verão em Projeto".

Os interessados em participar, devem consultar as normas disponíveis em www.cm-amarante.pt, e inscrever-se em formulário próprio, até ao dia 15 de junho, através do link: http://goo.gl/o2hb32. Os resultados são publicados, de 16 a 22 de Junho, no site e na página de facebook do Município, sendo os vencedores contactos por e-mail ou telefone.

PODCAST-RRB-BUTTON

Espaço Aberto

ESPAÇO ABERTO

"Caminho de Emaús" na RRB

Caminho de Emaús

"A Igreja no Mundo" na RRB

AIS

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos

"Viver Celorico" na RRB