rádio região de basto

105.6fm - 93.1fm

uma rádio que vale por duas!

Procurar

Mais de 300 participantes nos Trilhos de Bouro

Trilhos de Bouro por entre montes e vales com paisagens de cortar o fôlego
O suor da dureza do percurso não escondeu o ar arrebatado dos caminheiros com tamanha beleza da paisagem desta freguesia de Vale de Bouro, em Celorico de Basto.
Mais de 300 pessoas participaram no Trilhos de Bouro, num percurso de aproximadamente 10 kms, de dificuldade média, nna freguesia de Vale de Bouro em Celorico de Basto.

“O nosso objetivo é proporcionar uma experiência marcante a todos os níveis desde a natureza, o percurso, as provas, o reforço, tudo é pensado ao pormenor, para que os participantes vivam cada momento com intensidade e desfrutem em pleno da natureza que nos circunda” disse Vítor Costa, Presidente da Junta de Freguesia de Vale de Bouro.
“Este vale é um lugar edílico para a realização de caminhadas, a paisagem soberba que nos circunda é um incentivo à participação, mas é imprescindível destacar o trabalho e a dedicação desta junta de freguesia para que tudo decorra na perfeição. Tal como aconteceu em 2023, as expetativas foram completamente superadas” observou José Peixoto Lima, presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto, que fez os 10kms de caminhada.
O trilhos de Bouro acontece pelo segundo ano consecutivo e tem vindo a aumentar o número de participantes sobretudo pela qualidade da organização da iniciativa.