rádio região de basto

105.6fm - 93.1fm

uma rádio que vale por duas!

Procurar

Borba Beer Fest – 3ª edição a 9 de Junho

“No dia 9 de Junho, véspera do feriado nacional, o nosso “Camões Cervejeiro” volta a inspirar o Borba Beer Fest, para a 3.ª edição deste festival!” É assim que a organização deste festival de um dia anuncia a 3ª edição marcada para véspera de feriado do Dia de Portugal. Há três edições que a cerveja artesanal junta os apreciadores da bebida na Praia Fluvial de Borba da Montanha. Este ano o evento arranca às 15H de dia 9 e prolonga-se até às 4H de dia 10.

“500 anos do nascimento de Camões que serão festejados na Praia Fluvial de Borba de Montanha, na freguesia de Borba de Montanha, no concelho de Celorico de Basto” diz a organização.

Esta 3.ª Edição do Borba Beer Fest terá ainda mais variedade, seja em cervejas seja em animação e entretenimento. “A aposta de 2024 passa, também, por tornar o festival cada vez mais uma referência – não só como um motivo perfeito para experimentar cervejas de topo mundial, mas também como um festival que é mais do que um festival de cervejas! Música, cultura, natureza, comida e cerveja: perfect match!”, revela.

A animação fica a cargo da Banda bracarense WILDCHAINS ( 22h), do ( já DJ residente no Borba Beer Fest), DJ David Noisy e, ainda, os Tamegaitas.

O Borba Beer Fest surge como um festival promovido por um grupo de amigos, apreciadores de cerveja artesanal, de modo a trazer mais vida – e novas experiências – à “zona alta” do concelho de Celorico de Basto.A organização (Associação Borba Beer Fest.) diz que e todos são bem-vindos. A entrada gratuita.