Partido Socialista de Mondim de Basto comemorou os 50 anos do 25 de Abril num jantar de militantes e simpatizantes.
“Um momento de convívio mas acima de tudo marcado pela comemoração desta data tão importante para o País.”, referiu Nuno Lage, presidente da concelhia socialista.
Nuno Lage homenageou pelos serviços prestados todos os que exerceram funções autárquicas como Presidentes de Câmara e Presidentes da Assembleia Municipal pós 25 de Abril, nomeadamente, a Professora Laura Ínsua Presidente da Assembleia Municipal de 2009 a 2013, o Professor Valentim Macedo Presidente da Assembleia Municipal de 2013 a 2021, a Professora Teresa Rabiço Presidente de Câmara de 2020 a 2021 e o Engenheiro Humberto Cerqueira Presidente de Câmara de 2009 a 2020 e atual Presidente da Assembleia Municipal.
Para o Presidente da Concelhia Nuno Lage, todos eles exerceram os seus cargos de uma forma exímia, contribuindo para o desenvolvimento e bem-estar do nosso concelho. “É verdadeiramente notável e merecedor de toda a gratidão e reconhecimento.”, enfatizou.
