rádio região de basto

105.6fm - 93.1fm

uma rádio que vale por duas!

Procurar

Jornada de campanha da AD em Celorico de Basto falou das “Acessibilidades prioritárias”

O cabeça de lista da Aliança Democrática por Braga, Hugo Soares, esteve no passado sábado em Celorico de Basto numa jornada da campanha eleitoral onde contactou com a população no mercado municipal do concelho. Acompanhado pela candidata Silvia Cunha, representante do concelho na lista do distrito de Braga e pelo presidente da Comissão Politica do PSD de Celorico, José Peixoto Lima, estiveram no mercado municipal e na Escola Profissional Agrícola Eng. Silva Nunes, em Fermil, cujo diretor«, Fernando Fevereiro, denunciou a situação caótica que se vive no ensino profissional, agravada pelos atrasos nos pagamentos por parte do Estado.

“É extremamente penalizador para o distrito esta ausência de investimento estratégico dos oito anos de governação socialista, inviabilizando a ampliação de uma rede viária capaz de responder às necessidades crescentes das populações, das empresas e das potencialidades de desenvolvimento do território”, lamentou Hugo Soares.

“A situação agrava-se porque não há qualquer avanço para a construção do nó de acesso à A7, nem para a retificação da 101-4 (com ligação a Felgueiras). Também a anunciada Variante do Cávado que continua sem ver feitos os últimos três quilómetros em falta.” constatou o candidato.