rádio região de basto

105.6fm - 93.1fm

uma rádio que vale por duas!

Tony Carreira angaria mais de 5 mil euros em Amarante na “Tour por Todos”

No âmbito da Missão Continente, Tony Carreira este em Amarante, a 9 de Dezembro.

O último concerto solidário e intimista de Tony Carreira da ‘Tour por Todos’, no âmbito dos 20 anos da Missão Continente, decorreu no Cine-Teatro de Amarante e angariou 5.030,50 euros.  Metade do valor angariado no concerto reverte para a Associação Sara Carreira e a outra metade para a associação local ADESCO – Associação de Desenvolvimento Comunitário.

“Foi em Amarante que encerrámos os concertos Tour por Todos que celebram, de uma forma solidária, o envolvimento da Missão Continente, ao longo destes 20 anos, com a comunidade. Através deste concerto intimista foram doados mais de 5 mil euros à Associação Sara Carreira e à ADESCO. Agradecemos a toda a comunidade que nos ajuda, diariamente, a fazer o bem e a ter um envolvimento positivo em prol de todos” agradeceu Nádia Reis, Diretora de Comunicação e Responsabilidade Social do Continente.

“O apoio da Missão Continente à ADESCO permite que continuemos e reforcemos o nosso trabalho diário junto da comunidade de Amarante. Acreditamos muito neste tupo de parcerias como este com a Missão Continente porque, com o envolvimento de todos, é mais fácil fazer a diferença e melhorar a vida das pessoas menos favorecidos e mais vulneráveis, nomeadamente crianças, jovens e idosos. Agradecemos também a todos aqueles que adquiriram o bilhete para este concerto da Tour por Todos” explica Luís Carlos Teixeira Coelho, Representante da ADESCO, em Amarante.

Amarante foi a última cidade por onde a ‘Tour por Todos’ passou este ano, com concertos intimistas. O objetivo foi criar uma relação próxima e familiar entre o público e o artista que mantém, há vários anos, uma estreita ligação com a Missão Continente.

A saber:

Além da ‘Tour por Todos’, a Missão Continente desenvolve vários projetos, como o apoio diário a mais de 1.100 instituições, com os seus excedentes alimentares; o programa educativo Escola Missão Continente, que chega a mais de 800 escolas, impactando mais de 100 mil alunos e cerca de 8.000 professores, entre o pré-escolar e o 2.º ciclo, sensibilizando, desde cedo, os consumidores e clientes do futuro para que façam escolhas mais equilibradas e sustentáveis; o apoio à causa da igualdade de género, colaborando permanentemente com a Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, através da doação de bens a entidades que se dedicam a esta causa; e apoiando várias iniciativas e projetos locais para fazer face a diferentes necessidades.