rádio região de basto

105.6fm - 93.1fm

uma rádio que vale por duas!

Vouchers para StartUps – candidaturas abertas

Está a decorrer o período de candidaturas aos apoios financeiros Vouchers para Startups – Novos Produtos Verdes e Digitais, uma medida dirigida a startups criadas há menos de 10 anos, e que contempla um apoio de 30 mil euros.

Os projetos deverão ser desenvolvidos por startups que tenham ou queiram desenvolver modelos de negócio, produtos ou serviços digitais, escaláveis, com componente verde, e aplicados em sectores com maior intensidade de tecnologia e conhecimento, ou que valorizem a aplicação de resultados de I&D na produção de novos bens e serviços, potenciando o sucesso no mercado, em atividades inovadoras e de valor acrescentado.

Em termos de despesas são elegíveis os custos com recursos humanos, despesas com acreditação ou certificação tecnológica de recursos humanos, aquisição de serviços externos especializados, aquisição ou aluguer operacional de equipamentos, custos de licenciamento ou de subscrição de software, e custos com proteção/ valorização de direitos de propriedade intelectual.

A apresentação das candidaturas é realizada através de um formulário eletrnico, cujo acesso pode ser feito através na página eletrónica do IAPMEI e/ou da Startup Portugal.

Para mais informações e/ou apoio na apresentação da candidatura pode contactar presencialmente na Câmara Municipal de Celorico de Basto – Serviço de Desenvolvimento Económico e Empreendedorismo, via correio eletrónico através do endereço sdee@mun-celoricodebasto.pt ou via telefone através do número 255 320 300.