rádio região de basto

105.6fm - 93.1fm

uma rádio que vale por duas!

Mercado de Natal a Campanha de Comércio Local em Mondim de Basto

A Associação Empresarial de Mondim de Basto lança as iniciativa “Mercado de Natal” e Sorteio da “Campanha do Comércio Local” a fim de promover o comércio no mês de Dezembro no concelho de Mondim de Basto. “O intuito é dar o seu contributo para a revitalização do Comércio Local , mobilizando os comerciantes e envolvendo os clientes no incentivo às compras de bens e serviços no mercado Local.”, revela a direção da Associação em comunicado.
O “Mercado de Natal” vai realizar-se no próximo domingo, 10 de Dezembro, junto à Câmara Municipal de Mondim de Basto , uma iniciativa da AEMB que convida empresários de vários setores comerciais a estarem presentes nesta feira fomentando assim a dinamização do comércio local paralelamente às diversas atividades proporcionadas neste mesmo espaço envolvente.

A campanha dos vouchers no comércio local arranca na próxima segunda-feira, 11 de Dezembro-
O Primeiro sorteio da “Campanha do Comércio Local” irá realizar-se no dia 27 de Dezembro de 2023, e será o primeiro de 7 Sorteios que decorrerão durante o próximo ano , uma campanha que a AEMB pretende que “contribua para a Revitalização Económica do Concelho estimulando hábitos de consumo de bens e serviços no Mercado Local.” Esta campanha está aberta a todos os estabelecimentos comerciais do Concelho e os cupões poderão ser adquiridos por cada 10€ (até ao limite de 3 cupões por compra) em compras num qualquer estabelecimento comercial aderente.
“Com estas iniciativas promove-se a economia local, o emprego ajudando a fixar pessoas que é um propósito de todos os que residem no interior e em Trás-os-Montes.” considera a AEMB.