rádio região de basto

105.6fm - 93.1fm

uma rádio que vale por duas!

“Liga-nos o Talento” chega a Braga e Viana do Castelo

A Fundação do Futebol – Liga Portugal vai estar amanhã, nos distritos de Viana do Castelo e de Braga, num roteiro pelo Futebol Não-Profissional com entrega de vinte bolas e de um cheque de dois mil euros às 22 Associações Distritais e Regionais de Futebol. Este é um roteiro que a fundação está a realizar com o apoio da Missão Continente. O projeto LIGA-NOS O TALENTO, que está a percorrer o País para entregar bolas oficiais a cada uma das vinte e duas Associações Distritais e Regionais, bem como um cheque de dois mil euros em Cartão Dá, para apoiar a prática desportiva dos jovens, os craques de amanhã. O roteiro arrancou, a 4 de novembro, nos distritos de Bragança e Vila Real, já passou por Aveiro, Porto, Portalegre, Castelo Branco. Na quarta-feira, vai estar nas Associações de Viana do Castelo e de Braga.

“Numa ação agregadora entre Futebol Profissional e Não-Profissional, a Fundação do Futebol – Liga Portugal junta-se às Associações Distritais e Regionais e a todos os clubes que delas fazem parte, numa missão de reconhecimento do trabalho que levam a cabo, diariamente, com impacto positivo na vida de milhares de atletas.” revela em comunicado enviado à redação.

A entrega à Associação de Futebol de Braga terá lugar às 16h00, na loja Continente Braga Minho Center, com a presença de Domingos Paciência, bem como de Manuel Machado, presidente da Associação de Futebol de Braga.