rádio região de basto

105.6fm - 93.1fm

uma rádio que vale por duas!

Celorico de Basto – autarquia abre concurso para 15 assistentes operacionais

O Município de Celorico de Basto abre Procedimento Concursal para recrutamento de 15 assistentes operacionais em várias áreas.

A diminuição do número de recursos humanos em determinadas áreas tem vindo a aumentar consideravelmente com a chegada dos trabalhadores à idade da reforma.” – revela a autarquia em comunicado.

Ao mesmo tempo “com a delegação de competências na área da saúde, ação social e educação temos verificado um acréscimo considerável de trabalho para o efetivo existente, havendo necessidade de aumentar os recursos humanos para fazer face a todas as necessidades de manutenção”, assegurou o vereador dos Recursos Humanos do Município de Celorico de Basto, Domingos Teixeira.

O aviso de abertura do procedimento concursal comum de recrutamento por tempo indeterminado para assistente operacional está disponível na página do Município de Celorico de Basto. São 5 procedimentos para assistente operacional em áreas distintas, 1 posto de trabalho para eletricista, 1 posto de trabalho para auxiliar de serviços gerais, 4 postos de trabalho para cantoneiro de vias municipais, 6 postos de trabalho na área de operador de máquinas, e 3 postos de trabalho para trolha.