rádio região de basto

105.6fm - 93.1fm

uma rádio que vale por duas!

Procurar

Clube Desportivo Celoricense inaugura relvado sintético do estádio municipal (c/áudio)

estádio municipal

Clube Desportivo Celoricense estreou o novo relvado do estádio municipal, a 1 de Outubro, em jogo frente ao GD Santo Estêvão.


Depois de obras de renovação do relvado sintético no estádio municipal de Celorico de Basto, a 1 de Outubro, o CD Celoricense recebeu o Santo Estevão numa partida que terminou com um empate a uma bola. O Presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto, José Peixoto Lima deu o pontapé de saída no primeiro jogo no novo relvado marcado para domingo, às 16h00.

O Estádio Municipal de Celorico de Basto voltou assim a receber os jogos da AF Braga Divisão de Honra depois de uma intervenção que culminou com a substituição integral do relvado sintético do Estádio Municipal. Segundo o autarca celoricense “Estes relvados têm uma duração média entre 10 e 12 anos, podendo ter maior durabilidade se a sua utilização for menos intensa e os fatores climáticos forem favoráveis. Conseguimos aguentar até limite, mas verificamos que as condições de deterioração e degradação estavam a condicionar a competitividade das equipas que aqui jogam” disse José Peixoto Lima, Presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto. O autarca acrescenta que “a nossa aposta no desporto é clara, e para isso temos o dever de articular todos os esforços para que os nossos atletas e comunidade em geral tenham as melhores condições para a prática das diferentes modalidades” acrescentou.

Com este investimento da autarquia, o Grupo Desportivo Celoricense “tem agora as condições desportivas adequadas para retomar a formação. Só com as melhores condições é possível aos clubes uma maior capacidade competitiva nos diferentes competições onde estão inseridas”, referiu o autarca social-democrata.

estádio Municipal
Estádio Municipal de Celorico de Basto