slogan

Campus de Gualtar, BragaA Universidade do Minho (UMinho) volta a apresentar, no início do próximo ano letivo, um acolhimento inovador aos seus os novos estudantes. À semelhança do que aconteceu em 2019, os estudantes das várias áreas na UMinho e devidamente formados para o efeito, irão dar a conhecer a Universidade, as suas unidades orgânicas, os seus cursos e a vida da academia aos seus novos colegas.

Este programa de acolhimento resulta da articulação entre a UMinho e a Associação Académica da UMinho (AAUM), contando com a participação generalizada de toda a Universidade. Para além das informações gerais acerca da Universidade e sua dinâmica, será explicado aos novos alunos o funcionamento de cada licenciatura e das suas especificidades.

Todos os estudantes atualmente no 1.º, 2.º ou 3º anos de 1.º ciclos ou mestrado integrados poderão candidatar-se a ser "embaixadores" e devem efetuar a sua inscrição num formulário disponível no portal de acolhimento sou.uminho.pt até ao dia 19 de junho de 2020.

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Madrugar

Madrugar

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos