slogan-natal

GNR TrânsitoA GNR de Amarante e Marco de Canaveses identificou cinco menores, com idades compreendidas entre os 16 e os 17 anos, pelo consumo de bebidas alcoólicas e, constituiu arguido um homem, de 37 anos, pelo crime de exploração e prática de jogo ilegal, nos concelhos de Amarante e Marco de Canaveses.

Numa operação de fiscalização a estabelecimentos em Amarante, os militares da Guarda detetaram cinco cidadãos portugueses, menores de idade, a consumir bebidas alcoólicas. Desta operação resultou a elaboração de vários autos de contraordenação, sobre as venda de bebidas alcoólicas a menores; segurança Privada; falta de licenciamento para realização de espetáculos de natureza artística; e condução sob o efeito de álcool.

Numa outra operação de fiscalização a estabelecimentos em Marco de Canaveses, os militares da Guarda detetaram no interior de um estabelecimento a existência de máquinas de jogo ilegal, bem como tabaco e bebidas alcoólicas sem estampilha fiscal. A preenderam 4 máquinas de jogo ilegal; 2 maços de tabaco sem estampilha fiscal; 4 garrafões de bebida alcoólica sem estampilha fiscal; 7 garrafas de bebida alcoólica sem estampilha fiscal.

Decorrente da operação foi constituído arguido um homem, por exploração e jogo ilegal, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal de Instrução Criminal de Marco de Canaveses.

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Madrugar

Madrugar

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos