slogan

GNRA Guarda Nacional Republicanadeteve a 16 e 17 de outubro, três homens, com idades compreendidas entre os 48 e 62 anos, pela prática do crime de violência doméstica, nos concelhos de Amarante e Paços de Ferreira.

No dia 16 de outubro, na sequência de uma investigação por violência doméstica no concelho de Amarante, os militares apuraram que o suspeito, de 51 anos, ameaçava de morte e agredia a sua esposa, de 50 anos.

O suspeito foi detido e presente a 1º interrogatório judicial, no dia 16 de outubro, no Tribunal Judicial de Marco de Canaveses, onde ficou sujeito às medidas de coação de afastamento da residência e proibição de contacto com a vítima.

No dia 17 de outubro, na localidade de Paços de Ferreira, foi detido um outro homem, com 48 anos, por exercer violência física e psicológica contra a vítima, sua esposa, de 45 anos. Ainda no mesmo dia, foi detido um homem de 62 anos, na localidade de Amarante, que exercia violência física e verbal contra a sua esposa, de 60 anos, e contra a sua própria mãe, de 89 anos, que coabitava na mesma residência, chegando mesmo a ser expulsa de casa, tendo sido acolhida em casa de outros familiares.

Os dois detidos foram presentes, a 17 de outubro, ao Tribunal Judicial de Marco de Canaveses, onde ficaram sujeitos às medidas de coação de afastamento da residência e proibição de contacto com as vítimas.

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Madrugar

Madrugar

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos