slogan

CP comboiosdePortugalNo mês de setembro, está de regresso a "Festa das Vindimas", no Douro, com a CP - Comboios de Portugal.

Num dia dedicado a atividades relacionadas com o processo produtivo do vinho, este programa tem início na Estação de Porto Campanhã às 08h00 com o embarque no comboio especial, com destino ao Pinhão.

No Pinhão, os participantes seguem até à Quinta da Avessada, em transfer rodoviário, onde serão recebidos com música popular e degustação de produtos regionais. A explicação sobre as castas durienses, a história da região e algumas tradições relacionadas com a vindima encerram as atividades da manhã, seguindo-se o almoço tradicional.

As propostas para o período da tarde englobam uma visita aos lagares, uma lagarada e terminam com uma prova documentada de vinho Moscatel, no espaço da Enoteca.

O regresso à Régua é feito em autocarro e o comboio especial com destino ao Porto tem partida às 18h30.

O preço do programa para adultos, em 1ª classe, é de 73,50 euros e para crianças, (4-12 anos, inclusive), de 33,50 euros, enquanto, em 2ª classe, os adultos pagam 69,50 euros e as crianças 29,50 euros.

                                                                                                                                       (texto-CP)

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Madrugar

Madrugar

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos