slogan

RIR - BragaO Partido RIR - Reagir Incluir e Reciclar já formalizou a sua candidatura no Tribunal da Comarca de Braga.

Diogo Dias Reis é Cabeça de Lista e Mandatário pelo círculo eleitoral de Braga tem 29 anos, e é estudante de Direito. Em comunicado enviado à redação o partido revela ser "um partido 360 na vontade de compromisso por Portugal. É um partido que pretende dar voz aos cidadãos e ser o seu eco na Casa da Democracia. O Partido Reagir Incluir e Reciclar - RIR - é um partido que pretende aproximar a politica dos cidadãos e obrigar os políticos instalados no poder a sair dos gabinetes e descer às bases, os cidadãos".

Explica ainda que "É um partido que pretende Reagir a esta política e renova-la, que pretende Incluir o máximo de cidadãos no compromisso e honra de Portugal e Reciclar a política, os intervenientes políticos e as questões ambientais. As questões ambientais ocupam um lugar de destaque na génese do Reagir Incluir e Reciclar que durante a campanha eleitoral não vai recorrer à utilização de materiais plásticos como sinal da importância deste tema para nós.

Revelam também que "a lista do círculo eleitoral de Braga pelo Reagir, Incluir e Reciclar será uma lista "equilibrada", composta por 50% de elementos do sexo masculino e 50% do sexo feminino. Tendo em conta que a lista de efetivos representa 19 teremos 10 mulheres e 9 homens e na lista de suplentes 2 mulheres e 3 homens. Para simbolicamente chamar à atenção de que homens e mulheres são iguais em direitos independentemente do género."

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Madrugar

Madrugar

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos