slogan

Portal da QueixaNova plataforma é lançada no âmbito do Dia Mundial dos Direitos do Consumidor.

Novo conceito de navegação visa aproximar ainda mais consumidores das marcas. Objetivo é replicar a plataforma para novos mercados europeus.

O Portal da Queixa - startup tecnológica de referência nacional em matéria de consumo -, vai lançar uma nova plataforma que faz história em Portugal. Trata-se da primeira rede social de grande dimensão totalmente desenvolvida em Portugal que nasce com o objetivo de aproximar, ainda mais, os consumidores das marcas. O novo conceito e experiência de navegação são apresentados esta semana, por ocasião do Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, assinalado a 15 de março. Replicar a nova plataforma para mercados europeus será o passo seguinte do Portal da Queixa.

O Portal da Queixa é uma plataforma única na Europa e, por isso, desenvolve a sua atividade num ambiente empreendedor e disruptivo, numa constante adaptação ao comportamento dos consumidores. Neste sentido, a nova plataforma foi desenvolvida para aproximar, ainda mais, os consumidores das marcas e apresenta uma nova experiência de navegação através do conteúdo que é partilhado diariamente. Este novo conceito de navegação - totalmente em ambiente de rede social -, terá como principal novidade a partilha da atividade em "feed", facilitando a consulta das reclamações e de todas as ações que são desencadeadas no seu tratamento, tais como respostas, alterações de estado e avaliações de satisfação.

Para Pedro Lourenço, CEO & Founder do Portal da Queixa, esta etapa no percurso do Portal da Queixa representa "um enorme avanço tecnológico, na medida em que nos apresentamos ao mundo como a primeira rede social de grande dimensão totalmente desenvolvida em Portugal. As alterações introduzidas na plataforma pretendem facilitar a gestão das marcas às mais de 400 reclamações recebidas diariamente, com vista tornar mais ágil e acessível a relação dos consumidores com as marcas, nomeadamente, na resolução dos seus problemas de consumo."

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos