slogan

ACT logotipoA Autoridade para as Condições do Trabalho revela que, continua a aumentar o recurso à contratação de trabalhadores temporários.

A autoridade revela que, o aumento é transversal a todos os setores de atividade e faz-se sentir de igual modo em toda a Europa. A 11 de dezembro, a ACT encerra a Campanha Segurança e Saúde para os Trabalhadores Temporários, num evento que terá lugar na Maia.

Em Portugal e no resto da Europa o número de empresas que recorrem à contratação de trabalhadores temporários está a aumentar em todos os setores de atividade. Como meio de garantir para os trabalhadores temporários os mesmos direitos dos restantes trabalhadores, em 2016 nasceu a Campanha Segurança e Saúde para os Trabalhadores Temporários que encerra agora, dia 11 de dezembro pelas 14 horas no Auditório CICCOPN (Maia), num evento que dará a conhecer o balanço dos dois anos de atividades da campanha bem como perspetivará os passos futuros que se manifestam necessários atualmente. Esta campanha contou com a participação de parceiros sociais e institucionais, e visou a melhoria das condições de segurança e saúde no trabalho dos trabalhadores temporários, a redução da sinistralidade laboral e a dinamização de uma cultura de segurança e saúde nas empresas e estabelecimentos.

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Madrugar

Madrugar

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos