slogan

Festa das Coibes a 9 de NovembroA freguesia de Rebordelo em Amarante recebe a Festa do Caldo das "Coibes domingo, 9 de Novembro.

 

A Junta de Freguesia de Rebordelo e a Associação Viver Canadelo e Serra do Marão, em colaboração com o CLAP - Centro Local de Animação e Promoção Rural, promovem a festa que vai acontecer junto à Igreja da freguesia.

O programa da festa integra uma caminhada "Na Rota dos Medronheiros"(cartaz abaixo) com início marcado para as 10H. Pelas 12H, os visitantes poderão provar o "caldo de coíbes" e o bolo da comadre. Os participantes podem, ainda, degustar rojões e bifanas ao som do Grupo de Bombos de Amarante que vai receber os caminheiros.

A animação da festividade, durante a tarde, fica a cargo da Banda de Música de Amarante, da Tuna de São Faustino de Fridão, do grupo Sanzafos, do Grupo de Bombos de Amarante e de Nossa Senhora das Neves (Rebordelo) e do Grupo de Piano de Rebordelo (enRed'arte). Ainda durante a tarde vai ter lugar o tradicional magusto, acompanhado por vinho novo. O evento conta ainda com uma feira de produtos locais, um espaço Saúde e Infantil, e um novo espaço de Solidariedade Social, denominado "Levar Rebordelo no Bolso".

 

Caminhada em Rebordelo a 9 de Novembro

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Madrugar

Madrugar

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos