slogan

Feiras Francas em FafeCom um programa alargado a cinco dias de festa, o Parque da Cidade  de Fafe acolheu o certame das Feiras Francas, por onde passaram mais de 50 mil pessoas.

"Com várias novidades, sempre aliando a tradição à modernidade, as Feiras Francas são uma das marcas de excelência do concelho, não só pela mobilização de pessoas, mas sobretudo pela mostra do que se faz de melhor em Fafe.", revela a autarquia em comunicado.

Foram várias as atividades realizadas no Parque da Cidade, com destaque para a Feira Rural, - uma mostra e venda de produtos locais e regionais, com mais de 40 expositores de áreas distintas, que vão desde o artesanato à gastronomia regional, passando pelos novos produtos que ganham destaque no mercado - , a animação musical, a Praça dos Petiscos, a habitual Chega de Bois, a Corrida de Cavalos e o Bou à Xega, iniciativa direcionada para os jovens, com vários DJ's nacionais e internacionais e, este ano, com o stand up comedy a ganhar destaque.

Raul Cunha, Presidente da Câmara Municipal de Fafe, revela que "A edição 2019 das Feiras Francas aliou a tradição, que todos os anos nos acompanha, à modernidade, tentando com isso mobilizar mais pessoas e mais jovens para o certame.

O resultado não poderia ser melhor. Foram milhares as pessoas que visitaram o Parque da Cidade nestes dias de festa que contou com um programa alargado e diversificado. O tradicional Festival de Ranchos, os Bombos, os Cavaquinhos, o Encontro de Jogo do Pau, a Chega de Bois, a Feira Rural, a Praça dos Petiscos e o 'Bou à Xega' atestaram a qualidade destas feiras, por onde passaram mais de 50 mil pessoas.

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Madrugar

Madrugar

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos