slogan

Discussão Pública a delimitação de uma unidade de execução na LameiraO objetivo desta delimitação visa legalizar um pavilhão industrial com vista a instalar uma unidade fabril que será posteriormente validada através de processo próprio de licenciamento da unidade fabril. Um processo requerido pela firma ARTEMALHA- Malhas, Lda.

A Câmara municipal de Celorico de Basto deliberou, em reunião extraordinária de 22 de janeiro, proceder ao período de discussão pública relativo à proposta de delimitação da Unidade de Execução UE4, localizada na zona Industrial da Lameira, na freguesia do Rego, em Celorico de Basto. Todas as especificidades do PDM foram validadas encontrando-se agora em período de discussão pública. O período de discussão pública tem a duração de 20 dias úteis com início no 5.º dia posterior à publicação do presente aviso no Diário da República, nos termos do n.º 2 do artigo 89.º do Decreto-Lei n.º 80/2015 de 14 de maio.

A planta com a delimitação da unidade de execução, bem como a respetiva justificação, estarão disponíveis para consulta no Departamento de Planeamento e Serviços Socioculturais e na página da Internet http://www.mun-celoricodebasto.pt, podendo os interessados apresentar as suas reclamações, observações e sugestões por escrito, devendo identificar-se com o nome completo, n.º de contribuinte, morada e n.º de telefone ou e-mail de contacto de forma presencial, nos serviços da Câmara Municipal; Por correio para Município de Celorico de Basto - Departamento de Planeamento, Praça Cardeal D. António Ribeiro, 4890-291 Celorico de Basto ou por e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Madrugar

Madrugar

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos